GUNS Parte 2 - Conflitos internos

No último capitulo:
Cebola, Cascão e Toni são obrigados a ir ao refúgio da fazenda.

22/04 15:00 – Refúgio

Cebola: Bem, parece que agora podemos ir direto ao ponto principal...
Toni: ...Governar o mundo!
Cascão: O que?!Você disse que iríamos invadir a rede de dados que a Mônica protegia para a Denise!Pensava que com ela morta poderíamos passar pelo firewall despercebidos. Não vou participar disso!
Cebola: Atire nele Toni!
Toni: Não!Ele é da nossa equipe!
Cebola: Eu mandei atirar!Atire ou eu atiro!
Toni: Não!Ninguém vai atirar em aliado hoje!
Cebola: Me dá essa arma!
Cascão: Não Toni!Ele vai me matar!
Cebola: Então vão embora,seus imprestáveis e se vocês falarem qualquer coisa sobre mim,eu os matarei!
Cascão: Vamos Toni,ele é um idiota que não sabe diferenciar amigo de inimigo,não vale a pena gastar saliva.

Continua...

----
Recado para os leitores:

Caros leitores, o que você faria se seus próprios amigos não te ajudassem?Descubra nos próximos capítulos. 

#Aguarde e se surpreenda.

----
Calendário:












Comentários

Dê sua opnião!