GUNS Parte 2 - Hora de agir

No último capitulo:
Cebola agora está preso, e o individuo desconhecido planeja acabar com Cascão e Toni.

23/04 5:00 – Quarto de hotel

Mônica: Acordem rapazes!Venham encarar seu destino!
Cascão: Mônica?!O que você está fazendo aqui, você não estava morta?
Mônica: O que você acha?
Toni: Você vai nos matar?
Mônica: Chega de perguntas bobas, quais suas últimas palavras?
Toni: Só quero me desculpar... Estava iludido pelo Cebola e nem me dei conta do que estava fazendo,espero que possa me perdoar.
Cascão: Cebola nos contou histórias diferentes de qual era o plano...
Mônica: Não posso fazer isso, eu não conseguiria...
Inesperadamente uma lágrima caiu do olho de Mônica.
Toni: Você está chorando?
Mônica: Parece que tudo isso me afetou muito, estar supostamente morta, tentar matar-los.
Cascão: Todos foram afetados...

Continua...

----
Recado para os leitores:

Caros leitores, obrigado para todos que estão lendo e acompanhando.

#Aguarde e se surpreenda

----
Calendário:


Comentários

Dê sua opnião!